[Dica]Como evitar de perder itens! 11gkklu

Participe do fórum, é rápido e fácil

[Dica]Como evitar de perder itens! 11gkklu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dica]Como evitar de perder itens!

Ir para baixo

[Dica]Como evitar de perder itens! Empty [Dica]Como evitar de perder itens!

Mensagem  DexteR Sáb Jun 09, 2012 9:19 pm

Galera vai um Dica p/ não correr risco de perder item em DC ou Game.exe na hora que esta dando Aging, mature ou Trade etc...

Vai um Ex:
Eu estou mostrando em trade meu item p/ meu amigo
Assim que termino de mostrar o item logicamente eu mexi no meu inventario ou baú do jogo, certo, Então o que eu vou fazer e SALVAR meu jogo p/ evitar de perder o item caso eu levar um Game.exe.
Para salvar e simples pega qualquer item (noob ou sem valor) que esta no seu inventario ou baú e joga ele no chão e pega novamente! (mas recomendo relogar)^^
Feito isso o Jogo está salvo (Vai aparecer um msg no chat em vermelho de GameSalve com sucesso, as vezes ele falha ai você tem que salvar novamente).

Também aconselho não maturar item em BC, sempre mature com pedra de maturar e assim que terminar de dar seu Age ou maturar sempre reloge seu char. Principalmente se for mudar de mapa Ex: vc está em Pillai ou Atlantis fazendo Age quando terminar não custa você pegar e relogar antes de você ir p/ BC matar todo Mundo não é...^^

Há outra Dica sempre e bom relogar as vezes ex a cada 1 ou 2 horas de jogo! E também tem que relogar, quando começa aquelas msg vermelha em seu chat de Reconnect, uma atrás da outra sem vc poder ao menos ler seu chat, e aconselhado vc relogar!

Então e isso galera espero que a Dica ajude Vocês !!!
T+ e Bom Jogo
DexteR
DexteR

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos